headerphoto

| Portifólio

Veja alguns de nossos clientes.

UHE Peixe (TO) - localizada no rio Tocantins, entre os municípios de Peixe, São Salvador do Tocantins e Paranã, na região Sul do estado do Tocantins, a usina completou sua entrada em operação comercial em 16 de setembro de 2006. As três turbinas do complexo totalizam uma potência instalada de 452 MW, gerando uma energia anual assegurada de 2.374 GWh, suficiente para abastecer uma cidade com cerca de 4 milhões de habitantes, equivalente a duas vezes o consumo de Brasília. A energia produzida é transferida ao Sistema Elétrico Brasileiro por uma linha de transmissão de 500 kV, através de FURNAS em Gurupi (TO). Fonte: Furnas.

UHE São Salvador (TO) - pertence a Companhia Energética de São Salvador, controla pela Suez, terá ainda uma linha de transmissão de 75 Km, que interligará a subestação da usina de São Salvador (TO) à subestação de Cana Brava (GO), e será responsável pela transmissão da energia de seu ponte de geração até os consumidores da região. Fonte: Conlicitação.

UHE Lajeado (TO) - a Usina Hidroelétrica Luis Eduardo Magalhães (UHE Lajeado) está localizada no Rio Tocantins com potência instalada de 902 MW. Possui unidades geradoras e turbinas Kaplan. Fonte: Wikipedia.

Pontão do Lago Sul (DF) - inaugurado em Março de 2002, o Pontão do Lago Sul é parte do Projeto Orla. O espaço foi construído para desenvolver o turismo de entretenimento, de negócios, cultural e gastronômico em Brasília. A área de 134 mil metros quadrados é composta pela orla de 1,2 mil metros, restaurantes, bares, quiosques, parquinho para crianças e caixas eletrônicos. Outro destaque são os quatro píers, que facilitam o acesso de lanchas e barcos. Fonte: Pontão do Lago Sul.

Iate Clube de Brasília (DF) - O Iate Clube de Brasília está há 48 anos proporcionando o que há de melhor no segmento esportivo e cultural para o brasiliense. A história do clube está interligada com a construção de Brasília, pois o patrono do Iate é o grande idealizador da capital federal no cerrado, Juscelino Kubitscheck de Oliveira, que se referiu ao clube como sendo 'a sala de visitas da nova metrópole'. Fonte: Iatebsb.

Barragem de Corumbá IV (GO) - localizada a 100 Km de Brasília, a barragem Corumbá IV vai represar 3,7 bi m³ de água, o suficiente para atender a cerca de 40 milhões de pessoas por quase um século. O lago terá 173 Km² de extensão, cinco vezes mais do que o Paranoá, e ocupará parte dos territórios de Luziânia, Santo Antônio do Descoberto, Alexânia, Abadiânia e Silvânia. Corumbá IV também vai gerar 127 megawatts de energia elétrica, o correspondente a 13% da atual demanda do DF. A energia chegará a Brasília por meio de uma linha independente de transmissão de 40 Km de extensão. Fonte: Isoté.

Também são realizados projetos náuticos como píers, trapiche, decks, molhe e outros, em diversas residências à beira do Lago Paranoá.